Órgãos dos sentidos


Oieeee amores!!!

Organizando por aqui as atividades para o terceiro bimestre/segundo semestre, percebi que esse conteúdo é bem trabalhado na apostila que utilizamos aqui no Município do RJ.  

Mas como os pequenos amam atividades diferentes, resolvi montar essa atividade de recorte e colagem pois assim consigo atingir meus alunos incluídos.  Descobri que meus baixinhos especiais curtem essa atividade, então vez por outra vou incluir essas atividades para que eles curtam e apreendam o conteúdo apresentado.  Então, nada melhor que de uma forma bem lúdica! <3

Esta atividade foi pensada para ser trabalhada após toda exposição do conteúdo! Apesar de parecer um tema simples, os Órgãos dos sentidos podem confundir bastante os pequenos por terem nomes diferentes do comum, como "audição" "olfato" nomes não tão comuns que podem dificultar um pouco a compreensão, mas de uma maneira geral, se for bem trabalhado, é um tema bem divertido e encantador!

O tema "Órgãos dos sentidos" está de acordo com a BNCC (ACOMPANHE A BNCC COMPLETA AQUI)


Essa atividade fofinha para mais um tema do segundo semestre!!


Esta atividade foi produzida com muito carinho!!! Adaptada de outra atividade, achei muito fofa e com a formatação que os baixinhos AMAM!!! Recortar e colar!!

Espero que gostem!!
Só não esqueçam dos créditos depois!
<3

Não deixe de passar pela aba de (CIÊNCIAS) para acompanhar todo conteúdo separado por tema!

Acompanhe também todas as novidades nas redes sociais! Tem um ícone bem acima! <3

Comentários