Planejamento Semanal





Oiee amores!!!
À pedidos estou disponibilizando a vocês um pouco do meu modelo de planejamento semanal.  Anteriormente usava um semanário, mas não dava muito certo, meus horários são bem diferentes e variados.  Muitos me perguntaram dos meus horários, como fazia para me organizar melhor, enfim, meu dia a dia como era.  Foi então que resolvi compartilhar com vocês um pouco da minha rotina.  Como sou Prof 40H do Município do RJ, trabalho em uma escola que é de TU (Turno Único) ou seja, as crianças entram as 7:30 e saem as 14:30.  Isso mesmo!!! 7 horas comigo e com algumas aulas extra, como Inglês, Artes e a tão querida Educação física!  Com tantas variações, meus horários são bem diferentes da grande maioria de professores do Brasil.
Neste planejamento, separei por dias da semana, como um semanário, mas coloquei os horários, para facilitar minha visualização da rotina.
Com isso facilita meu planejamento semanal e me organizo melhor! Costumo planejar também com uma semana de antecedência, pois existem mutia variáveis na rotina que necessitam de atenção! 

Se curtirem posso montar um adaptado a realidade de horário parcial!
Espero que gostem!
Dependendo de vocês, posso também mudar o tema! <3
Usem a vontade!







Para baixar em PDF (CLIQUE AQUI)



Comentários