Continhas fantasma

Oieee amores!!! Tudo bem???

Aproveitando a temática do haloween, e as continhas de adição com reagrupamento e subtração com reserva, montei esta atividade bemmmmm fofinha.

Vou ressaltar com eles que as continhas não podem ser fantasmas na nossa mente! Precisamos treinar para "espantar esses fantasmas da cabeça".

De acordo com a BNCC(Completa clique aqui)

(EF02MA05) Construir fatos básicos da adição e subtração e utilizá-los no cálculo mental ou escrito. Problemas envolvendo diferentes significados da adição e da subtração (juntar, acrescentar, separar, retirar)

 (EF02MA06) Resolver e elaborar problemas de adição e de subtração, envolvendo números de até três ordens, com os significados de juntar, acrescentar, separar, retirar, utilizando estratégias pessoais ou convencionais.

Acompanhe todas as novidades nas redes sociais, há um ícone no canto superior direito!!
Espero você por lá!
Espero que gostem! Montei com muito carinho pensando na minha turminha!!!

PARA BAIXAR EM PDF (CLIQUE AQUI)



ATENÇÃO: é PROIBIDO comercializar qualquer arquivo produzido e disponibilizado aqui. Se quiser compartilhar, envie o link do blog, assim você me ajuda e divulga meu trabalho.

Acompanhe todas as novidades nas redes sociais, há um link no canto superior direito.
CONTO COM A AJUDA DE VOCÊS COMPARTILHANDO O LINK DO BLOG! :-)

Lembrando que é proibido compartilhar a imagem desvinculada ao nosso blog, pois todas as imagens disponibilizadas aqui são protegidas pela lei dos direitos autorais, de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais.

Comentários