LOJINHA - fichas de leitura - Sílabas complexas - dígrafos + brinde





Oieeee amoresss!!! Tudo bem???

A pedidos estou disponibilizando para vocês as fichas de leitura das sílabas complexas (dígrafos), com letra cursiva e agora com letra bastão, nos mesmos modelos, mas agora de uma maneira um pouco diferente.

Com as fichas das letras cursivas, sílabas simples, houve muito pedido das sílabas comlexas, mas produzo primeiro para meu uso... então, minha real necessidade no momento são as sílabas complexas com dígrafos.

São 11 fichas em letra cursiva mais 11 em letra bastão!

Assim, você pode usar do seu jeitinho! <3

Estou criando este novo cantinho onde disponibilizarei para vocês os materiais produzidos por  mim com um valor simbólico.

Acompanhe os outros materiais aqui da lojinha (CLICANDO AQUI)

Os meios de pagamento são exclusivos por aqui, podendo ser pago com boleto bancário ou com os cartões.

Você pode adquirir acessando o link do mercado pago abaixo OU CLIQUE AQUI


OBS: FAVOR ENVIAR UM E-MAIL INFORMANDO PARA ONDE DEVE SER ENVIADO O MATERIAL.

ATENÇÃO:

- O email será enviado em ATÉ 24 HORAS após a CONFIRMAÇÃO do pagamento.


- Com relação aos envios, serão TODOS feitos por mim e de maneira manual, ou seja, eu faço os envios um por um com muito carinho para vocês.

O material é digital, protegido pela Lei nº 9.610, o que significa que é proibido compartilhar em outras plataformas (grupos de Facebook, Whatsapp e Google Drive, por exemplo), retirar os créditos ou disponibilizar para venda, sujeito a denúncia.

<MERCADOLIVRE

ATENÇÃO: é PROIBIDO comercializar qualquer arquivo produzido e disponibilizado aqui. Se quiser compartilhar, envie o link do blog, assim você me ajuda e divulga meu trabalho.

Acompanhe todas as novidades nas redes sociais, há um link no canto superior direito.
CONTO COM A AJUDA DE VOCÊS COMPARTILHANDO O LINK DO BLOG! :-)

Lembrando que é proibido compartilhar a imagem desvinculada ao nosso blog, pois todas as imagens disponibilizadas aqui são protegidas pela lei dos direitos autorais, de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais.

Comentários

Postar um comentário