Órgãos dos sentidos - Tira dúvidas

Oieeee profes!!! Tudo bem???
Por aqui seguimos com as atividades do último bimestre do ano, com um conteúdo que é trabalhado em diversos anos do ensino fundamental.

Órgãos dos sentidos é sempre trabalhado e resolvi com ele montar o conceito para ficar bem guardadinho no caderno tira dívidas que estamos utilizando na salinha este ano!

Para ficar por dentro de tudo do caderno tira dúvidas (CLIQUE AQUI)

Junto com a folhinha de conteúdo, farei também alguns jogos para que fique bem lúdico o aprendizado e que meus baixinhos curtam bastante e fixem o conteúdo de maneira eficaz!

De acordo com a BNCC, (para baixar a BNCC completa, CLIQUE AQUI) ela entra no primeiro ano do ensino fundamental.

(EF01CI02) Localizar, nomear e representar graficamente (por meio de desenhos) partes do corpo humano e explicar suas funções.
(EF01CI03) Discutir as razões pelas quais os hábitos de higiene do corpo (lavar as mãos antes de comer, escovar os dentes, limpar os olhos, o nariz e as orelhas etc.) são necessários para a manutenção da saúde.

Para baixar em PDF (CLIQUE AQUI)

Para ficar por dentro de todas as novidades de ciências acesse a aba (CIÊNCIAS)

Espero que gostem! Montei com muito carinho pensando na minha turminha!!!

ATENÇÃO: é PROIBIDO comercializar qualquer arquivo produzido e disponibilizado aqui. Se quiser compartilhar, envie o link do blog, assim você me ajuda e divulga meu trabalho.

Acompanhe todas as novidades nas redes sociais, há um link no canto superior direito.
CONTO COM A AJUDA DE VOCÊS COMPARTILHANDO O LINK DO BLOG! :-)

Lembrando que é proibido compartilhar a imagem desvinculada ao nosso blog, pois todas as imagens disponibilizadas aqui são protegidas pela lei dos direitos autorais, de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais.

Gostou de alguma atividade? Ajude uma professora!
Envie o link do blog! Assim, o blog tem mais acessos e mais pessoas conhecem o meu trabalho.
Legal, né? 💙

Comentários