Atividades de NATAL

Oieee profes!!! tudo bem???

Continuando a temática natalina e preparando uma revisão para meus baixinhos, montei estas atividades com as versões coloridas e para colorir.

Preparei um pouco de atividades de português, matemática e também sociais, pois trabalhamos ao longo do semestre os sentimentos com o Tomás, e assim, juntos conseguimos descobrir e nos aprofundar um pouco nesta área, conversamos muito sobre os sentimentos, bons, ruins, que são normais e todos sentimos, mas o que realmente faz a diferença é a nossa reação diante desses sentimentos, e com a atividade das árvores, vamos voltar a essa temática!

Espero que gostem!!! Fiz com muito carinho!!


HO HO HO FELIZ NATAL!!!









PARA BAIXAR EM PDF (CLIQUE AQUI)

Acompanhe todas as novidades nas redes sociais, há um ícone no canto superior direito!!
Espero você por lá!

Espero que gostem! Montei com muito carinho pensando na minha turminha!!!

ATENÇÃO: é PROIBIDO comercializar qualquer arquivo produzido e disponibilizado aqui. Se quiser compartilhar, envie o link do blog, assim você me ajuda e divulga meu trabalho.


Acompanhe todas as novidades nas redes sociais, há um link no canto superior direito.

CONTO COM A AJUDA DE VOCÊS COMPARTILHANDO O LINK DO BLOG! :-)

Lembrando que é proibido compartilhar a imagem desvinculada ao nosso blog, pois todas as imagens disponibilizadas aqui são protegidas pela lei dos direitos autorais, de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais.

Comentários