Bilhetinho de volta as aulas




Oieee profes!!1 Tudo bem???

Começando a organizar a vida para o volta as aulas, já preparei este bilhetinho com muito carinho!!

Este ano continuarei com minha turminha, isso mesmo!!! Seguimos juntos rumo ao 3° ano!! Muitas aventuras e desafios estão por vir!!!

Como é a mesma turminha, já conheço a essência da turma, pois a cada início de ano sempre tem aqueles alunos que mudam de escola, de bairro, enfim... a essência sempre continua! E com a saída de alguns, outros entram neste lugar para alegrar ainda mais a nossa sala!

Então preparei este bilhete para que meus responsáveis se sintam abraçados e ao mesmo tempo desafiados à grande jornada que está por vir! Porque aqui no Município do RJ onde atuo, a aprovação é automática até o terceiro ano, e aqui acontece a "peneira" e assustadora "reprovação", então mais do que nunca vou precisar contar com os responsáveis para essa missão tão linda e tão importante na vida dos baixinhos.

Montei uma versão do bilhete com lugar para vocês adaptarem a realidade de vocês e sem meu nome é claro!

Preparei também esta estrelinha com uma simples mensagem de bem vindos para ser colocada no meu caso em um pirulito, mas pode ser adaptada para qualquer lugar e lembrancinha, ex. jujubas, pacotinho com balas, ponteira de lápis, etc.

Como meu tema é do Pequeno Príncipe, vou usar e abusar das estrelas!

Vamos juntos?

PARA BAIXAR EM PDF (CLIQUE AQUI)

PARA ACOMPANHAR AS NOVIDADES DE VOLTA AS AULAS (CLIQUE AQUI)

ATENÇÃO: é PROIBIDO comercializar qualquer arquivo produzido e disponibilizado aqui. Se quiser compartilhar, envie o link do blog, assim você me ajuda e divulga meu trabalho.

Acompanhe todas as novidades nas redes sociais, há um link no canto superior direito.
CONTO COM A AJUDA DE VOCÊS COMPARTILHANDO O LINK DO BLOG! :-)

Lembrando que é proibido compartilhar a imagem desvinculada ao nosso blog, pois todas as imagens disponibilizadas aqui são protegidas pela lei dos direitos autorais, de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais.

Comentários

Postar um comentário