Avaliação diagnóstica 3 ano



Oieee profes!! Tudo bem??

Para o início do ano ser perfeito e nosso ano fluir da melhor maneira, nada melhor que uma avaliação diagnóstica para entendermos a realidade de nossa turminha.

Como vocês já sabem, segui com minha turma e estamos agora no 3 ano do ensino fundamental.
Por aqui, na Prefeitura do RJ recebemos os descritores, documentos que nos dão um norte no conteúdo, e já elaborei as provinhas que serão aplicadas dias 9, 10 e 11 de março.

Gosto sempre de usar e abusar dos desenhos e procuro colocar atividades que estamos acostumados a realizar em sala, pois meu objetivo não é torturar meus alunos, mas sim verificar, ou melhor, ter um registro do que já sabem e do que precisa ser trabalhado novamente.

Espero que gostem!!


PARA BAIXAR A AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA DE PROTUGUÊS E MATEMÁTICA (CLIQUE AQUI)

PARA FICAR POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES DE VOLTA AS AULAS (CLIQUE AQUI)

ATENÇÃO: é PROIBIDO comercializar qualquer arquivo produzido e disponibilizado aqui. Se quiser compartilhar, envie o link do blog, assim você me ajuda e divulga meu trabalho.

Acompanhe todas as novidades nas redes sociais, há um link no canto superior direito.
CONTO COM A AJUDA DE VOCÊS COMPARTILHANDO O LINK DO BLOG! :-)

Lembrando que é proibido compartilhar a imagem desvinculada ao nosso blog, pois todas as imagens disponibilizadas aqui são protegidas pela lei dos direitos autorais, de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais.



Comentários

Postar um comentário