Fichas para livro - PARA CASA



Oieee profes!! Tudo bem???

Montei estas fichas de atividades para casa, para colar na capa dos livros e apostila dos alunos.  Desde ano passado percebi a necessidade de algo para me auxiliar nas atividades de casa, onde eu tivesse uma visão clara das páginas dadas e das datas onde foram passadas.  Foi então que montei ano passado um primeiro modelo desta ficha e usei todo o ano de 2019, mas para este ano, seguindo com a turma, fiz alguns ajustes e montei uma ficha mais básica e duas por folha, para colocar igualmente em todos os livros e apostilas.  Este ano recebemos livros de Português, Matemática, História, Geografia, Ciências e ainda a apostila da rede.  UFA!!!! mas Seguimos firmes por aqui.  Por este motivo, e sempre contando com o apoio da família, os livros vão de suporte para as atividades de casa.

Para baixar em PDF (CLIQUE AQUI)

Para acompanhar todas as novidades de volta as aulas (CLIQUE AQUI)

ATENÇÃO: é PROIBIDO comercializar qualquer arquivo produzido e disponibilizado aqui. Se quiser compartilhar, envie o link do blog, assim você me ajuda e divulga meu trabalho.

Acompanhe todas as novidades nas redes sociais, há um link no canto superior direito.
CONTO COM A AJUDA DE VOCÊS COMPARTILHANDO O LINK DO BLOG! :-)

Lembrando que é proibido compartilhar a imagem desvinculada ao nosso blog, pois todas as imagens disponibilizadas aqui são protegidas pela lei dos direitos autorais, de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais.

Comentários