Atividades NOVO CORONAVÍRUS - Inclusão




Oieee profes!! Tudo bem??

Visando a maior informação, divulgação sobre prevenção, cuidados e o que fazer diante a pandemia do novo coronavírus, elaborei estas atividades para minha turminha e para compartilhar com vocês.


Precisava de alguma atividade para alcançar meus alunos incluídos.  Este ano com uma turma de terceiro ano, tenho três alunos incluídos.  Um deles não gosta de colorir, prefere as atividades já colorridas, por este motivo fiz dos dois modelos, um já colorido e outro em preto e branco para colorir.

Acredito que essas atividades adaptadas aos meus baixinhos especiais sirva para muitos outros alunos, em diversos segmentos.


PARA BAIXAR AS ATIVIDADES NOVO CORONAVÍRUS INCLUSÃO (CLIQUE AQUI)


ATENÇÃO: é PROIBIDO comercializar qualquer arquivo produzido e disponibilizado aqui. Se quiser compartilhar, envie o link do blog, assim você me ajuda e divulga meu trabalho.

Acompanhe todas as novidades nas redes sociais, há um link no canto superior direito.
CONTO COM A AJUDA DE VOCÊS COMPARTILHANDO O LINK DO BLOG! :-)

Lembrando que é proibido compartilhar a imagem desvinculada ao nosso blog, pois todas as imagens disponibilizadas aqui são protegidas pela lei dos direitos autorais, de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais.

Comentários