LOJINHA - Fichas de gêneros textuais


Oi amores!!! Tudo bem???

Preparei estas fichas de GÊNEROS TEXTUAIS para colocar no caderno tira-dúvidas quando voltarmos.  Aos poucos vamos trabalhar estes gêneros, cuja carta já foi trabalhada na videoaula que vou deixar aqui para vocês.

Os gêneros textuais estão na BNCC:

(EF35LP09) Organizar o texto em unidades de sentido, dividindo-o em parágrafos segundo as normas gráficas e de acordo com as características do gênero textual.

(EF03LP11) Ler e compreender, com autonomia, textos injuntivos instrucionais (receitas, instruções de montagem etc.), com a estrutura própria desses textos (verbos imperativos, indicação de passos a ser seguidos) e mesclando palavras, imagens e recursos gráficovisuais, considerando a situação comunicativa e o tema/assunto do texto.

(EF03LP13) Planejar e produzir cartas pessoais e diários, com expressão de sentimentos e opiniões, dentre outros gêneros do campo da vida cotidiana, de acordo com as convenções dos gêneros carta e diário e considerando a situação comunicativa e o tema/assunto do texto.
PARA ASSISTIR A AULA DE CARTA CLIQUE AQUI

São 14 fichas, sendo (2 fichas de cada)

- Carta;
- Receita; 
- Contos de fada;
-  Bilhete;
- Fábula;
- Lenda;
- Poesia;

Estão com valor de R$ 8,00 as 14 fichas mais BRINDE.  Você pode pagar no botão de pagamento abaixo:

PROMOÇÃO CLIQUE AQUI

Lembrando que: 

Todo o material é enviado por e-mail, nos formatos PDF e JPEG prontinhos para impressão.

Os meios de pagamento são exclusivos por aqui, podendo ser pago com boleto bancário ou com os cartões.  Quando for boleto bancário acrescentar mais 3 dias para compensação do mesmo.

OBS: FAVOR ENVIAR UM E-MAIL INFORMANDO PARA ONDE DEVE SER ENVIADO O MATERIAL PARA psico.priscillaalmeida@gmail.com


ATENÇÃO:

- O email será enviado em ATÉ 24 HORAS após a CONFIRMAÇÃO do pagamento.

- Com relação aos envios, serão TODOS feitos por mim e de maneira manual, ou seja, eu faço os envios um por um com muito carinho para vocês.

O material é digital, protegido pela Lei nº 9.610, o que significa que é proibido compartilhar em outras plataformas (grupos de Facebook, Whatsapp e Google Drive, por exemplo), retirar os créditos ou disponibilizar para venda, sujeito a denúncia.



Comentários

  1. Boa tarde. Fiz o pagamento do arquivo de gêneros textuais. Mais ainda não recebi o e-mail. Acho que vc não recebeu minhas informações de onde enviar. Pode me enviar por favor nesse email laylla27@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi enviado, pode me confirmar o recebimento por favor? <3 Gratidão

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá! Obrigada pela comprinha! Lembrando que conforme solicitado acima, preciso que me mande seu e-mail para que consiga fazer o envio. psico.priscillaalmeida@gmail.com Obrigada

      Excluir

Postar um comentário