Capa atividades de MARÇO

 



Olá meus amores! Tudo bem por ai??
Hoje fui inspirada a montar uma capinha bem simples mas cheia de significado.  Aulas remotas, ensino híbrido, seja como for, precisamos sempre organizar nosso conteúdo, e nada melhor que uma capinha fofa para incentivar aos baixinhos.
Comumente eu organizava as atividades e/ou folhinhas por dia que era utilizadas e muitas vezes mandava para casa as atividades do dia em que o aluno faltou.  
Assim, o responsável conseguia ver e saber o que o aluno perdeu naquelas faltas e apoia-lo em casa.
Agora com o ensino remoto ou híbrido, essa necessidade se manteve.  Ainda que o aluno não fique diariamente na escola, é imprescindível que o responsável fique atento ao conteúdo perdido naquele dia.  E em entrega "drive-thru" ou com dia combinado, a entrega do conteúdo é fundamental.  Eu gostava muito de utilizar a separação mensal, pois não juntava atividades demais... quando era por bimestre, juntava muito conteúdo e dificultava ao responsável colocar em dia.

PARA BAIXAR AS CAPINHAS DE MARÇO EM PDF CLIQUE AQUI

ATENÇÃO:

 é PROIBIDO comercializar qualquer arquivo produzido e disponibilizado aqui. Se quiser compartilhar, envie o link do blog, assim você me ajuda e divulga meu trabalho.

Acompanhe todas as novidades nas redes sociais, há um link no canto superior direito.
CONTO COM A AJUDA DE VOCÊS COMPARTILHANDO O LINK DO BLOG! :-)

Lembrando que é proibido compartilhar a imagem desvinculada ao nosso blog, pois todas as imagens disponibilizadas aqui são protegidas pela lei dos direitos autorais, de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais.


Comentários