Completar a imagem

 



Olá meus amores!!!
Conforme prometido, seguindo com as postagens "atrasadas".
Então vamos lá! 
Esse tipo de atividade é muito utilizado na EduaçãoInfantil, mas também usei muito na Educação especial e até mesmo nas turmas regulares de 1° ano por vezes 2° ano também.
Os baixinhos amam e você sabe para que serve este tipo de atividade?
Os alunos nesta fase precisam de ajuda para se concentrarem até mesmo para fazer observações simples. Estimular esta característica é papel dos pais, mas principalmente dos professores, por isso, use estas imagens neste trabalho. Com elas você poderá estimular seus alunos a observar as diferenças entre as imagens e a completar o que está faltando. Desta forma, eles serão mais observadores e, de quebra, você os ajudará a desenvolver o traçado por meio de uma atividade pedagógica e lúdica.
Aqui separei para vocês 14 fichas com este tipo de atividade!

PARA BAIXAR AS ATIVIDADES EM PDF CLIQUE AQUI

CONFIRA TODAS AS NOVIDADES NO INSTAGRAM: @PSICO.PRISCILLAALMEIDA

ATENÇÃO:

 É PROIBIDO comercializar qualquer arquivo produzido e disponibilizado aqui. Se quiser compartilhar, envie o link do blog, assim você me ajuda e divulga meu trabalho.

Acompanhe todas as novidades nas redes sociais, há um link no canto superior direito.
CONTO COM A AJUDA DE VOCÊS COMPARTILHANDO O LINK DO BLOG! :-)

Lembrando que é proibido compartilhar a imagem desvinculada ao nosso blog, pois todas as imagens disponibilizadas aqui são protegidas pela lei dos direitos autorais, de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais.

Comentários